Depois de uma semana de alemão, de volta pra casa!
Esse realmente foi o ponto que mais estranhei, todo mundo lá fala alemão! É incrível não conseguir sequer falar se quero macarrão ou arroz. Quando alguém vinha falar comigo só olhava pro meu tradutor simultâneo Garbin, porque meu alemão não anda tão bom assim..
Além disso, depois de tentativas frustradas de ir pra oktober em Munich, surgiram mais 5 malucos que queriam ir e conseguimos alugar um carro..
Os pequenos detalhes:
Dos 7 que íamos, tinham umas 3 ou 4 cidades da Alemanha;
Pra alugar o carro precisava de carteira internacional, que só um tinha e tinha deixado na cidade dele (João seu cavalo);
Munich ficava a 6-8 horas de distância da cidade da qual sairíamos.
E por incrível que pareça esses foram pontos favoráveis da viagem, porque tivemos que ir pra tal cidade que realmente não sei escrever aquele nome alemão e era animal, os prédios todos com uma arquitetura bem típica, cidade toda arrumadinha, e um red light district..
As 8 horas de carro foram rindo com um bando de maluco, andando a 170km/h nas overbans sem limite, passando por uns landscapes que não se acredita que é no meio da estrada, vendo uns castelos e uns vilarejos pelo meio do caminho, e por fim, passando pelo Allianz Arena, que estádio iraado!
Colônia
Meu Galoo, que irado!!
ResponderExcluirAdorei o "João seu cavalo" e que inveja de ti na oktober!!
Deve ter sido demais essa viagem! Deves ter aproveitado horrores!!
Ein prosit!hauiahuiahuiahuauha
só a parte de não gastar com hostel ja entrega o teu apreço à minha "teoria econômica"...
ResponderExcluir